BBB 21: Web acusa Karol de dar "jeitinho" para vencer prova e pede cancelamento

Sister teria se aproveitado de uma gafe da produção para vencer a dinâmica do "Bate e Volta"; fãs pedem anulação da prova

Foto: Reprodução Globo
BBB 21: Karol Conká

Após a formação de Paredão ontem (07), Karol Conká , Juliette, Arcrebiano e Gilberto foram submetidos à "Prova do Bate e Volta", dinâmica que salva um participante do "BBB 21" da berlinda. 

Vitoriosa na dinâmica,  Karol Conká gabou-se de ter encontrado uma falha no jogo para vencer. "Eu olhava todos os canos. A hora que eu ia para a flecha, toda vez que eu fazia isso de ir e voltar, eu fazia assim", disse ela, sinalizando que olhava para as mangueiras. "Aí eu voltava e olhava. E eu vi", continuou.

"Falei 'Eu vou no 20 ou no 21', só que já tava 20, 21. Eu falei: 'É 17'. Eu voltei e apertei. Eu me atentei aos sinais, era só prestar atenção na mangueira. Tinha mangueira que não tava plugada. E tinha outras que estavam várias, mas eu olhei a 17 e falei: 'É essa aqui'", completou Karol Conká , explicando sua estratégia.

Na internet,  fãs do "BBB 21" estão cobrando Boninho, diretor do programa, para cancelar a Prova, visto que a dinâmica não era de raciocínio, ma sim de lógica. Além disso, os internautas estão usando a suposta gafe encontrada por Karol Conká como argumento para que a dinâmica seja anulada. Confira reações.