Sônia Abrão diz que Chorão tinha muito mais empatia que Projota: "Não era cruel"

No 'BBB 21', Projota já disse que era fã de Chorão. Sônia Abrão, que é prima do cantor, que morreu em 2013, disse que ele tinha muito mais empatia do que o participante do reality

Foto: Reprodução
Projota era fã de Chorão


No 'BBB 21', Projota já disse que era muito fã de Chorão, que morreu em 2013. Sônia Abrão, que era prima do artista, disse nesta segunda-feira (08), durante o 'A Tarde é Sua', que o ex-vocalista do Charlie Brown Jr tinha  muito mais empatia do que o participante do reality show da Globo. A apresentadora ainda disse que o rapper está sendo maldoso e chorou ao lembrar do familiar.

"Ele [Chorão] não era cruel nem com os bichinhos, muito menos com o ser humano”, disse Sônia. "Seu comportamento passa longe daquilo que o Chorão pregava aqui. Você nunca conseguirá ter a empatia que ele tinha em vida", completou.

Sônia Abrão é prima de Chorão e foi uma das primeiras pessoas a saber da morte do cantor, em 2013. O artista, então com 42 anos, foi encontrado morto em seu apartamento em São Paulo. A perícia concluiu que ele foi vítima de uma overdose de cocaína.

Confira o vídeo da fala de Sônia Abrão: