Karol Conká
Redação
Karol Conká


Em apenas dez dias de 'BBB 21', Karol Conká conseguiu "tombar" o número de seguidores em suas redes sociais e perder várias parcerias importantes para sua carreira . Com isso, segundo a Forbes, a cantora pode ainda perder até R$ 5 milhões em faturamento.

O levantamento foi feito pela BRUNCH, agência que gerencia a carreira de influenciadores digitais, e considera perdas relacionadas a publicidade no Instagram, shows e programas de TV. Ainda segundo a agência especializada, a estimativa leva em consideração que a cantora leve cerca de seis meses para recuperar sua imagem.

"Se ela estava planejando usar o 'BBB' como forma de impulsionar seus shows e contratos publicitários, é importante salientar que, ao sair da casa com a reputação tão prejudicada e com shows já cancelados, ela ainda deve levar tempo para recuperar este ritmo de trabalho e não retomará aos ganhos que tinha antes do programa”, explicou Ana Paula Passarelli, cofundadora da BRUNCH, à Forbes.

Karol Conká perdeu um programa que tinha no GNT -- que informou que o programa "Prazer Feminino",  programado para fevereiro, teve estreia adiada na TV. Além disso, a produção do Rec-beat, um festival musical online,  afirmou que não irá exibir o show pré-gravado da artista na edição deste ano.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!