Com rixa estabelecida, sisters tem atrito mais uma vez
Globoplay/Reprodução
Com rixa estabelecida, sisters tem atrito mais uma vez


Karol Conká deixou claro para Gilberto que não vai mesmo com a cara de Juliette durante uma conversa nesta quinta-feira (04).  Gil perguntou a rapper o motivo das atitudes dela em relação a advogada, já que ela cantou outra versão da música "Combatchy" mandando a sister ir dormir e dizendo que a mandaria 'se fod**', na madrugada de hoje.

No bate-papo, Gilberto disse a Karol que Juliette a chamou para conversar durante a madrugada. Mas a cantora afirmou não se lembrar da situação. "Não era por que a gente tava fazendo barulho?", perguntou. "Ai, mas falar o que? Não tenho nada pra falar com ela, eu não não quero falar com ela, sério, porque me deixa toda perturbada, eu nunca vi uma coisa assim na minha vida, foi a primeira vez aquele dia, de ver uma pessoa oscilar em 7 segundos. Eu fico assustada, não sei o que eu faço", disse Karol.

Gil, então, tentou fazer a rapper lembrar sobre a conversa, mas ela alegou que estava bêbada na ocasião. "Não, não falei, imagina. Eu nem tenho vontade de mandar ela se 'fod**'. Eu tenho dó dela. Com ela eu nunca vou brigar igual foi com o Lucas. O Lucas é espertinho e fica manipulando o jogo, mas ela tem claramente um distúrbio, então só machuca mais. E ninguém tá tirando sarro, a gente combinou todo mundo", destacou a curitibana.

Karol continuou falando sobre sua postura em relação a Juliette: "Eu não vou ficar também toda boazinha porque a menina me deixa louca. Eu não quero falar com ela. [...] Se ela quiser falar comigo eu vou falar: 'Não, não quero. Não fale comigo', e na terceira vez eu vou jogar um copo de água na cara dela. Ela não está me respeitando, [...] eu não tenho que aguentar isso. Vou falar aqui: Ó, toma querida, vai cagar", disse aos risos. "Se eu falei 'vai se fod**' eu devia ter falado mais então porque seis da manhã não é hora de chamar pra conversar, todo mundo com cachaça na cabeça, tá maluca? Ela tá achando que ela é o que, que ela é a rainha da cocada aqui então? Não respeita o meu momento, não respeita o momento de ninguém, não dá pra falar nada".

O discurso dela ainda foi além. "Pra minha sanidade aqui dentro da casa, eu escolhi não falar com ela, eu não quero contato com essa garota. Eu já tenho que olhar a cara dela todo dia passando aqui, com essa loucura, todo dia alguém vem e conta alguma coisa que ela fez", acrescentou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários