Sarah ainda contou que ficou do lado de Tom Ellis
Reprodução
Sarah ainda contou que ficou do lado de Tom Ellis


Na tarde desta sexta-feira (05), Sarah , JulietteViih Tube e Gilberto  estavam conversando sobre séries e filmes que gostam. A consultora de marketing de Brasília contou que fez uma participação em Lúcifer na época que morava em West Hollywood.


"Eu não vi na série, mas eu fiz. Acho que foi na quarta temporada, na boate do Lúcifer. Foi uma cena que ele tomou um tiro, eu estava sentada no bar, mas eu nem vi a cena ainda", contou. 

Os brothers ficaram curiosos e começaram a perguntar sobre a participação. "Nossa que sonho, ficar do lado daquele homem", disse Gilberto. E a participação de cinco dias nas gravações rendeu uns bons dólares para a sister. "Olha, eu não falei nada, fiquei em umas cenas de costas e ainda ganhei 365 dólares por dia (R$1.957,20)", disse. 

"Ainda tenho os contatos para atuar como figurante, participei também do The Voice, de programas de lipsink, bati muita palma", contou rindo. "Nossa para ganhar um dinheirinho e aparecer assim, sem falar nada? Me passa mulher", brincou Juliette. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!