Marília Mendonça e Nego Di
Reprodução
Marília Mendonça e Nego Di


Marília Mendonça tem deixado bem claro o seu posicionamento sobre os participantes do 'BBB 21'. Na tarde desta terça-feira (02), a cantora deixou um recado para Nego Di e fortaleceu a torcida para que Sarah e Rodolffo permaneçam na casa.

"Aê Nego Di, se continuar ofendendo o Goiás e a música sertaneja nós te tiramos antes da  Jaque [como Karol Conká ficou conhecida por sua música 'Tombei']", disse Marília.

"Não gostei de você de cara porque batalhei firme pra conquistar tudo que tenho. Passei fome também, amarrava calcinha do lado pra ir pra escola e não ficar caindo porque não tinha mais elástico, minha mãe pedia pão duro na padaria, mas não uso minha luta pra olhar de forma altiva pras pessoas!", escreveu Marília.

A cantora também criticou Nego por ele ter "abandonado" Lucas Penteado, que foi seu primeiro parceiro nas primeiras provas do 'BBB 21'.  "Você abandonou seu amigo que te ajudou a chegar nessa liderança que você deve estar achando ser eterna. Pisa fofo se não você tropeça! Não ia me pronunciar mas tem muita gente precisando entender umas coisinhas ali e a maior delas é o respeito!", concluiu.

Mais cedo, Nego Di disse que quem saíra no paredão desta noite será Rodolffo, pois os fãs de sertanejo não devem assistir ao 'BBB 21'. Marília não foi a única que se incomodou com o comentário do brother. "Nego Di tá achando que quem gosta de sertanejo e é de Goiás mora na roça, no meio do mato e não tem acesso a internet?", questionou uma internauta.


Você viu?









    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários