Nego Di é o primeiro líder do 'BBB 21'
Reprodução/Globo
Nego Di é o primeiro líder do 'BBB 21'


Nesta quinta-feira (28) aconteceu a primeira Prova do Líder do 'BBB 21'. Apesar de ser novamente em dupla, apenas Nego Di ganhou a liderança; Lucas Penteado ganhou R$ 10 mil. Além disso, Tiago Leifert fez revelações sobre a dinâmica do jogo nos próximos dias e explicou como será formado o paredão no domingo (31).

A Prova do Líder

Divididos em duplas, os participantes tiveram que montar um quebra-cabeça com a imagem do QR Code. Cada dupla possuía uma caixa lacrada com três cadeados que deviam ser abertos com as chaves corretas. Apenas um jogador da dupla foi responsável por abrir a caixa, pegar todas as peças do quebra-cabeça e entregá-las ao seu parceiro, que ficava do outro lado da pista, passando por obstáculos.

O segundo jogador retirava as peças no local, montava o quebra-cabeça corretamente e apertava o botão. Nego Di e Lucas Penteado foram a primeira dupla a completar essa tarefa.

Você viu?

Nego optou pela liderança e Lucas ficou com o prêmio de R$ 10 mil. Para o vip, o líder escolheu Lucas, Camilla de Lucas, João Luiz, Pocah, Karol Conká, Projota, Viih Tube, Lumena e Gilberto. O restante da casa passará a semana na xepa.

Big Fone e formação do paredão

O Big Fone começará a tocar na tarde de sábado, nos intervalos do 'Caldeirão do Huck' , de uma forma totalmente nova. Ele tocará a primeira vez e quem atender deverá indicar três ao paredão. O telefone tocará novamente, e quem atender deve salvar um dos três. No terceiro toque, o recado é para salvar um último integrante, e assim teremos o primeiro emparedado.

Na formação do paredão do domingo, o Anjo imunizará alguém. Logo em seguida, o Líder indica um participante, depois o grupo de seis imunizados indicará uma terceira pessoa. O quarto indicado será através da votação da casa.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!