O ex-BBB tem uma clínica e ofereceu ajudar Lucas Penteado
Reprodução
O ex-BBB tem uma clínica e ofereceu ajudar Lucas Penteado


Por conta das últimas tretas no BBB 21,  Lucas Penteado está sofrendo retaliações dentro do programa, sendo excluído por parte dos participantes . Sabendo da história do participante, muitos estão se solidarizando com Lucas e oferecendo serviços, desde assessoria gratuita - já que a empresa contratada rompeu o contrato , até auxílio psicológico.


O ex-BBB 20 Lucas Gallina também se solidarizou com o ator. Em uma postagem nos stories do Instagram, o fisioterapeuta disse que apesar de não assistir a edição, soube dos problemas que Penteado está sofrendo e ofereceu tratamento gratuito de alopecia aerata de estresse na clínica dele em Florianópolis. 

Nos stories, ele comentou sobre oferecer o serviço. "Fiquei sabendo desse caso, do participante do BBB 21 e fiquei bem triste, sempre fui contra qualquer tipo de cancelamento, linchamento, mesmo sendo um adversário meu", disse.

"Eu penso muito na família, imagine sua família ver você sofrer e não poder fazer nada? Então se vocês querem me ajudar, compartilhem o post para chegar no Lucas para ele saber que aqui fora ele vai ser uma pessoa bem tratada, como deve ser. Se ele precisar de mim, vou oferecer o tratamento", completa. Alopecia Aerata é uma doença que faz com que a pessoa perca o cabelo por diversos motivos, um deles é o estresse.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!