'BBB 21': Assessoria rompe com Lucas Penteado após polêmicas

Fim da parceria aconteceu poucas horas depois de uma série de discussões de Lucas com outros integrantes da casa.

Lumena conversa com Lucas
Foto: Reprodução/Globo
Lumena conversa com Lucas


A empresa Vpress, que presta assessoria ao ator Lucas Penteado, participante do "BBB 21", não está mais cuidando das redes sociais do ator. O rompimento aconteceu poucas horas depois de uma série de discussões de Lucas com outros integrantes da casa, como Karol Conká, Camilla de Lucas e Kerline durante a festa "Herança Africana" na madrugada de hoje (30).

Durante a festa, Lucas tentou "desconstruir" outros participantes e o comportamento do ator foi considerado invasivo e chato pelos outros brothers. Em nota, a assessoria afirmou que o rompimento se deu pois "as atitudes dentro da casa não condizem com o que acreditamos".

Confira:

Você viu?

"Nota Oficial

Diante das polêmicas envolvendo o nome do ator e participante do Big Brother Brasil, Lucas Penteado, a Vpress Comunicação vem a público comunicar que não está mais à frente da assessoria de imprensa do mesmo.

Entendemos que a pressão do confinamento tenha desestabilizado psicologicamente o ator e suas atitudes dentro da casa não condizem com o que acreditamos. No mais, esperamos que o participante tenha todo apoio necessário e desejamos boa sorte ao mesmo", afirmou o comunicado.