Lázaro Ramos
Divulgação
Lázaro Ramos

Lázaro Ramos atualizou seu perfil no Instagram, na segunda-feira (01), para mandar um recado para Lucas Penteado, participante do "BBB 21". 

"Lucas, te conheço. Sei que você vai se encontrar. Tudo o que vc está passando por aí é um sofrimento gigante que você não merece. Ver você com a cabeça tomada pela alopécia, que é essa doença causada pelo estresse, dá angústia", começou Lázaro.

"Ver você passar da euforia para esse desespero e solidão, dispara vários gatilhos, como falei no texto anterior, mas saiba que sua família te ama e que tem muita gente que está compreendendo o que você está passando. Muita gente enviando energias para que você possa aguentar firme e sair desse programa maior do que quando entrou", completou o ator.

Lucas Penteado e as retaliações

Após provocar os colegas de confinamento na última festa, Lucas Penteado tem sido alvo de ataques constantes dos participantes, principalmente, de Lumena Aleluia e Karol Conká.

Nas últimas 24 horas, por exemplo, a rapper já humilhou o participante, o comparou ao goleiro Bruno - acusado de matar Eliza Samúdio - e o expulsou da cozinha enquanto todos pretendiam se alimentar.

Já Lumena teve conversas acaloradas com o mesmo e minimizou as tentativas de Lucas de compensar seus erros.

A equipe de Lumena, em reconhecimento aos erros da sister, pediu desculpas aos familiares de Lucas. Por sua vez, a equipe de Karol Conká pediu que os ataques de ódio cessasem, pois a situação "já passou de ser apenas um cancelamento". 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!