Thomas Santana convoca panelaço na frente do Projac pedindo expulsão de Karol Conká
Reprodução/Instagram
Thomas Santana convoca panelaço na frente do Projac pedindo expulsão de Karol Conká

Karol Conká é uma das participantes mais polêmias do 'BBB 21'. A cantora  está tendo um comportamento controverso com Lucas Penteado e isso tem causado bastante rejeição fora da casa, tanto que a equipe da artista se posicionou os sobre os ataques que ela vem sofrendo . Muitas pessoas estão incomodadas com a rapper, como o youtuber Thomas Santana que convocou um panelaço na frente da Globo pedindo a expulsão da participante.

"Eu vou lá na porta do Projac. Já estou há o maior tempão sem arrumar briga, sem arrumar baixaria. Vou pular o muro do Projac, entrar na casa do 'BBB' e arrancar Karol Conká, Lumena e Fiuk", disse Thomas Santana enquanto se arrumava para sair de casa.

O youtuber pegou a moto dele foi até os estúdios da Globo, levando uma bolsa com panelas e colheres de pau para fazer barulho. Por lá, ele se encontrou com seguidores que também estavam prontos para fazer o protesto e também com seguranças da Globo, que já sabiam o que eles queriam fazer.

Você viu?

Segundo Thomas, assim que ele chegou um segurança pediu para ele não dar dor de cabeça e depois mais funcionários da Globo começaram a chegar. "Estão perseguindo a gente, um monte de cara da Globo de moto. Vou apanhar da Globo, vai ser horrível", disse o youtuber rindo.

O influencer também filmou quando um carro da polícia chegou ao local e depois só voltou a gravar quando estava em casa. Ele disse que a bateria do celular acabou e que ele e os seguidores foram comer depois de fazer o panelaço. "Quando eu mal cheguei no Projac veio um cara falando que não queria dor de cabeça. Depois chamaram a polícia. Tem que chamar a polícia para Karol Conká, não é para mim não", disse. Thomas Santana e os seguidores estavam todos sem máscara e não aparentavam manter nenhum distanciamento.



    Leia tudo sobre: bbb

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários