Ana Flávia Cavalcanti e Mouhamed Harfouch se solidarizam com Lucas
Instagram/Reprodução
Ana Flávia Cavalcanti e Mouhamed Harfouch se solidarizam com Lucas

Nem todo mundo está apontando o dedo ou julgando o ator, produtor, diretor e slammer Lucas Koka Penteado, membro do grupo do camarote no "Big Brother Brasil 21", que ficou no olho do furacão após "surtar" com o jogo, brigar com metade da casa e ainda ameaçar desistir do programa da Globo durante a festa herança africana, na madrugada deste sábado (30). Um desses exemplos é Mouhamed Harfouch, com quem ele dividiu a cena em "Malhação — Viva a Diferença", de 2017.

"Trabalhei com o Lucas em #MVD. Tem muita luz, sim. Feliz pelo papo do Projota com ele. Julgar é fácil, acolher é para os grandes", manifestou-se o artista por meio do Twitter. Para quem não viu o ocorrido, o rapper falou que o brother não tinha o costume de escutar os outros e ainda enumerou algumas atitudes desencontradas. "Não sei o que aconteceu com você. Quem está lá fora está vendo tudo, eu não. Agora, os relatos das pessoas sobre a forma como agiu com elas são fortes, são atos de manipulação". 

Quem também fez questão de se solidarizar foi Ana Flávia Cavalcanti, que interpretou a diretora Dóris na mesma temporada da novela. "Amigo, sei que você não vai ler isso agora, mas fique firme. E pra pensar: quanta bebida, né, gente? Quanto álcool nas festas do 'BBB 21'. O álcool é uma droga lícita das mais devastadoras de todas. Ainda mais quando a pessoa não está muito forte, centrada e com a cabeça boa", citou a atriz em um dos trechos de sua publicação no Instagram.  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!