Rodolffo fez o vídeo contra o preconceito, mas uma expressão soou mal para a web
Divulgação/Globo
Rodolffo fez o vídeo contra o preconceito, mas uma expressão soou mal para a web


Cantor e participante do BBB 21, Rodolffo  virou polêmica na internet na última segunda-feira (01). Em um vídeo feito com a intenção de demonstrar a falta de preconceitos do artista, a gravação antiga teve efeito contrário e ele está sendo acusado de homofobia  nas redes sociais. 


No vídeo, Rodolffo aparece sentado em um banco em uma varanda e fala sobre a relação com gays. "Eu tenho a minha vida super bem resolvida com relação à minha heterossexualidade. Eu gosto demais de um monte de gays. Eu não tenho preconceito para estar junto, de bater papo, de dar risada… Aliás, uma das criaturas que mais me fazem dar risada, é a criatura gay. E tá tudo certo. Ele de lá com um boy, e eu de cá com uma girl", disse.

A frase gerou polêmica e levou a palavra criatura ao topo dos assuntos mais comentados do Twitter, mas as opiniões se dividem: enquanto alguns consideram o termo homofóbico, outros garantem que a expressão não tem maldade e é utilizada no estado do Goiás para se referir a todas as pessoas, inclusive pai e mãe. Veja o vídeo e as reações:





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!