Rodolffo estará no
Reprodução
Rodolffo estará no "BBB 21"

O cantor sertanejo Rodolffo, dupla de Isarel, é mais um dos confirmados para o "BBB 21". O artista estará no grupo Camarote ao lado de celebridades como  Pocah e Carla Diaz . Ele estará na casa mais vigiada do país ao lado de outros 19 competidores em busca do prêmio de R$ 1,5 milhão.

Rodolffo entra no "BBB 21" um ano após a ex-mulher dele, Rafa Kalimann, ser uma das finalistas do reality show. O sertanejo se diz um fã do programa e conta que está entrando com tudo na corrida pelos R$ 1,5 milhão de prêmio. "Estou muito animado com o convite. É uma grande responsabilidade, talvez a maior da minha vida. Estou com sangue nos olhos e com certeza eu quero ganhar esse prêmio. Já passei muito cheque pré-datado no Brasil inteiro e com certeza vou lutar muito pelo prêmio. E acho que vou ser um bom jogador. Gosto de observar o comportamento humano", disse em entrevista ao site do prgrama.

O cantor formou a dupla sertaneja com Israel quando tinha apenas 7 anos de idade. Com 25 anos de carreira, eles são donos das músicas como "Olha no que deu", "Declaração pro Bar" e muitas outras. Rodolffo e Israel são donos de muitos álbuns e estão acostumados a rodar o Brasil fazendo shows.

    Leia tudo sobre: bbb

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários