Karol Conká fez declarações polêmicas na última semana
Reprodução/TV Globo
Karol Conká fez declarações polêmicas na última semana


Atitudes recentes da cantora  Karol Conká no Big Brother Brasil 21 têm se tornado polêmica. Falas contra o sotaque e o jeito da sister  Juliette e zombando com a religião e o psicológico de Lucas Penteado . As falas de Karol renderam um tombo no Instagram. Ela perdeu quase 90 mil seguidores na rede.


Segundo o site Social Blade, a rapper está perdendo seguidores desde sábado (30). A perseguição a Juliette e a reação à confusão de Lucas fizeram Karol perder 86.616 seguidores em apenas três dias. Agora Conká tem 1,7 milhão de seguidores no perfil, Juliette, que é da pipoca, 1,6 milhão.

Você viu?

Xenofobia, preconceito religioso e até vitiligo

Karol está se envolvendo em diversas polêmicas. Na primeira semana de confinamento ela reclamou sobre o jeito de Juliette, dizendo que ela "está se queimando na Paraíba" e dizendo que o jeito de falar da sister é normal, porque "na terra desta pessoa é normal falar assim".

Além disso, ela afirmou que ela é mais educada por ser de Curitiba. "Eu sou de Curitiba, é uma cidade muito reservadinha...eu tenho muita educação pra falar com as pessoas", disse.

Em relação a Lucas Penteado, a cantora afirmou que o brother tem um "hálito ruim de maldade", disse diretamente a ele que ele deveria "limpar a bunda da galera" para se redimir da confusão na última festa e que iria rezar um "pai nosso", insinuando que a as ações do ator, que é praticante da umbanda, seriam resultado de espíritos ruins. 

Nem Michael Jackson escapou dos ataques da cantora. Em conversa com outros participantes, ela disse que o artista se tornou branco porque almejava ser "igualzinho a uma pessoa como Fiuk" e que "não existe esse vitiligo. Nunca mais a gente viu nenhuma pessoa ter um vitiligo, uma mancha que pega o corpo inteiro", disparou Conká. Na biópsia do cantor, foi identificado vitiligo universal, que atinge toda a pele. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários