Bibi descobre que Caio está namorando com Jeiza
Reprodução/TV Globo
Bibi descobre que Caio está namorando com Jeiza

Depois de ser procurada pela polícia no capítulo anterior de “ A Força do Querer ”, Bibi (Juliana Paes) busca abrigo na casa de Silvana (Lilia Cabral) e a arquiteta aceita esconde-la. Em cenas previstas para irem ao ar nesta quinta-feira (28), na edição especial da novela das 9 da Globo, Bibi ouve que Caio (Rodrigo Lombardi) visitará a casa da amiga e Silvana tenta despistar o Eurico (Humberto Martins). Escondida, a "perigosa" vê o advogado apresentar Jeiza (Paolla Oliveira) como sua namorada.

Enquanto isso, Nonato (Silvero Pereira) vê a mulher de Rubinho (Emilio Dantas) escondida no apartamento dos patrões, mas mantém o segredo.


Aurora (Elizangela) enfrenta os policiais que procuram por Bibi e se desespera com as atitudes da filha. Heleninha (Totia Meireles) reclama com Garcia (Othon Bastos) sobre sua posição na empresa da família, quando são interrompidos por Aurora e Dedé (João Bravo), que estranham a repentina queda de energia em sua casa.

Você viu?

Ainda neste capítulo, Silvana acolhe Ivan (Carol Duarte) e promete conversar com Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Eugênio (Dan Stulbach) sobre o rapaz. Mais tarde, Zu (Cláudia Mello) entrega para Ivan uma quantia em dinheiro que seu pai enviou em segredo.

Edinalva (Zezé Polessa) sente ciúmes ao ver Abel (Tonico Pereira) com Mere (Fafá de Belém). Zeca (Marco Pigossi) e Jeiza trocam ofensas.

Sabiá (Jonathan Azevedo) leva um carregamento de roupas para casa e Rubinho separa uma peça feminina que claramente não serve em sua mulher. Alessia (Hylka Maria) nota o comportamento estranho e desconfia.

Por fim, Dantas (Edson Celulari) conclui que Irene (Débora Nascimento) e Mira (Maria Clara Spinelli) estão envolvidas e decide confiscar o celular da secretária.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!