Ester e Alberto disputam a guarda de Laurinha
Reprodução/TV Globo
Ester e Alberto disputam a guarda de Laurinha

Chega o dia da audiência para definir quem ficará com a guarda de Laurinha (Serena e Vitoria Lovatel). Apesar das trapaças de Alberto (Igor Rickli), Ester (Grazi Massafera) declara ao ex-marido que conseguirá a guarda da menina. As cenas estão previstas para irem ao ar nesta quinta-feira (28), no capítulo da edição especial de “Flor do Caribe”.

Zuleika (Gisele Alves) promete ajudar Ester testemunhando a seu favor e Guiomar (Claudia Netto), a desgosto do próprio filho, decide depor em favor da filha de Samuel (Juca de Oliveira).

Alberto, dá um colar de diamante a Yvete (Patrícia Naves) e Kátia (Josie Pessôa) para que elas o apoiem no processo de guarda da menina. Mesmo depois da jogada suja, o juiz confere a guarda total de Laurinha para a mãe.

Ainda no capítulo desta quinta-feira, Chico (Cacá Amaral) conta para Taís (Débora Nascimento) que Candinho (José Loreto) foi ameaçado por Dionísio (Sérgio Mamberti), caso Maria Adília (Inez Viana) não fosse embora de Vila dos Ventos. A bugueira demonstra interesse pelo rapaz e conversa com Simone (Sabrina Petraglia) sobre a possibilidade de ajudá-lo.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários