Bibi teme represália de Sabiá, mas traficante diz ter sido apenas um teste
Reprodução/TV Globo
Bibi teme represália de Sabiá, mas traficante diz ter sido apenas um teste

Bibi (Juliana Paes) foi ao encontro de bandidos para  negociar um novo carregamento de armas para Sabiá (Jonathan Azevedo), mas acabou perdendo a negociação. Em cenas previstas para esta quarta-feira (27), no capítulo da edição especial de “A Força do Querer”, Bibi teme represália do traficante e se desespera.

Contudo, Sabiá perdoa o mau negócio e diz que apenas queria ver até onde ela seria capaz de chegar.

A polícia agora está à procura da filha de Aurora (Elizangela), que vai até a casa de Silvana (Lilia Cabral) pedir asilo.

Você viu?

E ainda nesta quarta-feira, Zeca (Marco Pigossi) vai à procura de Cândida (Gisele Froes) e confirma que Jeiza (Paolla Oliveira) está saindo com outro homem e garante que o relacionamento dos dois está acabado para sempre.

Ritinha (Isis Valverde) vai à casa da policial pedir para que ela não conte ao Caio (Rodrigo Lombardi) que ela é bígama. Ao sair de casa, a policial se depara com Zeca e o provoca.

Ivan (Carol Duarte) sofre discriminação ao procurar emprego e desabafa com Nonato (Silvero Pereira). Ruy (Fiuk) repreende Cibele (Bruna Linzmeyer) por tentar ajudar Ivan. Biga (Mariana Xavier) presencia a cena e alerta Silvana sobre a rejeição que Ivan está sentindo, a arquiteta encontra uma forma de ajudar.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!