Marocs Mion deixa a Record
Reprodução/Instagram
Marocs Mion deixa a Record

Marcos Mion deixará a Record antes do fim de seu contrato com a emissora. Já havia sido divulgado que  o apresentador está insatisfeito com a emissora e agora é oficial a saída dele do canal de televisão. Segundo o colunista Flávio Ricco, do R7, o contrato que iria até o final de 2021 foi revogado e Mion está livre para novas oportunidades no mercado.

A saída de Mion da Record teria sido motivada por mudanças que a emissora quer promover em "A Fazenda". O canal quer estudar o que pode ser melhorado no reality e dar novos ares para o programa, o que envolveria também a troca do apresentador. Sem novos projetos para Marcos Mion, a decisão tomada foi romper o contrato.

Segundo o colunista Leo Dias, Marcos Mion seria uma das opções para substituir Faustão. Ricardo Waddington, diretor de entretenimento da Globo, estaria interessado em uma programação mais moderna na emissora da família Marinho, algo que combinaria com Mion. Por outro lado, o apresentador estaria se desentendendo com o diretor de "A Fazenda", Rodrigo Carelli, e a espontaneidade de Mion não seria algo bem-visto na Record.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!