Cleo fala de Fiuk no
Reprodução/TV Globo
Cleo fala de Fiuk no "BBB 21"

O "BBB 21" mal começou, mas a participação de Fiuk já está dando o que falar . Na manhã desta terça-feira (26), Cleo participou ao vivo do "Mais Você" para comentar o irmão no reality show. A artista contou que viu a estreia do programa tensa e também falou como recebeu a notícia de que seu irmão estaria na casa mais vigiada do país.

"Eu estava tensa que ele iria estar lá e porque eu tinha que acordar cedo para estar com você aqui", disse Cleo para Ana Maria. A atriz também falou que depois ficou lutando contra a insônia, mas não conseguiu assistir o "BBB" pela internet. "Estava muito sobrecarregado o sistema do Globoplay", reclamou.

Cleo também disse que ficou contente por Fiuk topar entrar no reality. "Eu gosto de quebra de padrões. Acho que ninguém esperaria que alguém da nossa família fosse entrar. É uma quebra de paradigma e ele estava muito afim", falou. Ela também contou que o cantor está encarando esse desafio como uma chance para crescer e aprender.

Perguntada se toparia entrar no programa, Cleo respondeu que não é tao corajosa quanto o irmão. A cantora também contou que está na torcida por outras celebridades na casa, como Pocah, com quem tem uma música, Carla Diaz, Karol Conká e Viih Tube. "Eu gosto de saber que tem pessoas que eu gosto lá dentro. Está difícil para mim, cada hora eu quero torcer para um", brincou.

Fábio Jr gravou um vídeo para o "Mais Você" e comentou a participação do filho no "BBB 21". O cantor desejou boa sorte para Fiuk e disse acreditar que ele irá se sair bem no reality. "O moleque tem bom coração, eu acho que ele vai se dar bem de qualquer maneira. Capaz de fazer uma coisinha aqui e uma ali, mas faz parte do jogo", falou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!