Irmã de Fiuk não aprova investidas de Juliette
Reprodução
Irmã de Fiuk não aprova investidas de Juliette

O "BBB 21" estreou na noite dessa segunda-feira (25) e teve muito agito á no primeiro dia de confinamento. Algo que chamou bastante atenção foram os participantes que já estão com humanidade e foram colocados em uma casa separada do restante do elenco. Por lá, Juliette e Fiuk foram os primeiros a chegar e a internet já está vendo um clima entre os dois , algo que a irmã do cantor parece não aprovar.

Assim que Fiuk entrou na casa, Juliette já disse que tinha pensado em uma brincadeira para fazer com ele. Ao longo do dia, o clima de brincadeiras entre os dois foi só aumentando e a advogada disse até que já tinha arranjado um namorado no 'BBB 21' e que Fábio Jr iria entrar segurando as alianças no casamento deles.

Tainá Galvão gravou uma dessas brincadeiras e postou no Stories. "Ih, filhinha, calma", ela escreveu. "Segura aí, pessoal", escreveu em outro momento mostrando as brincadeiras entre o irmão e Juliette. Cleo também comentou o assunto e disse que Fiuk não está flertando. "Pode ser que role? Pode ser que sim. Porém, ele não estava dando em cima dela, quero deixar claro", analisou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!