Karol Conká estará no
Reprodução/Instagram
Karol Conká estará no "BBB 21"

A primeira famosa divulgada do "BBB 21" é Karol Conká . A cantora e apresentadora estará na casa mais vigiada do país e disse em entrevista ao site do reality show que enxergou o convite para participar do programa como um presente. 

"Quando recebi o convite, dei um grito. A primeira coisa que passou foi: ‘não, nem vá’. A segunda foi: ‘'não tem como você ir, capaz que você vai'. E a terceira: ‘você vai, isso é um presente’. Nunca me vi na casa, sempre assisti, mas nunca me imaginei. Cheguei a falar já que nunca entraria no BBB e mordi minha língua!", contou.

Solteira, Karol disse que não pretende se envolver romanticamente com ninguém, pois quando está solteira vive sua melhor versão. Dona de sucessos como "É o Poder, "Tombei" e "Gandaia", a artista começou a cantar com apenas 16 anos e já chegou a ser vaiada no palco. "Logo perceberam o que estava fazendo ali, parecia uma formiguinha, mas tinha potência de elefante. Nunca mais saí do palco", disse. Atualmente ela segue fazendo sucesso no mundo da música e já apresentou programas no GNT.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!