Ágatha e Carminha em 'Avenida Brasil'
Reprodução/Globo
Ágatha e Carminha em 'Avenida Brasil'


A atriz Karol Lannes tinha apenas 12 anos quando interpretou Ágatha na novela 'Avenida Brasil', em 2012.  A personagem sofria bullying de sua própria mãe, Carminha, interpretada por Adriana Esteves. Mas, ao contrário da vilã, Karol conta que Adriana foi seu principal pilar emocional quando tinha que gravar as cenas.

Em seu Instagram, Karol foi questionada como a produção da novela prepara as crianças psicologicamente para sofrer bullying em cena. "Porque eu ia chorar", complementa a seguidora. A atriz explicou que teve um acompanhamento psicológico dos coaches da Rede Globo, mas que o Adriana foi essencial.

"Mas, pasmem, quem mais me deu suporte emocional durante 'Avenida Brasil' foi a Adriana Esteves e os próprios atores, mas principalmente a Drica", conta Karol. "Antes de cada cena nossa, ela parava, me olhava, me abraçava, segurava minha mão e falava: 'Você é linda, você é bonita, você é inteligente, eu gosto muito de você'".

Em seguida, a atriz conta que as duas contracenavam como Ágatha e Carminha e, depois, Esteves voltava e repetia: "Você sabe que você é linda, que eu gosto muito de você". Karol diz também que sempre soube separar muito bem o que é o personagem e o que é vida real, por isso não teve traumas. "Claro, sofri bullying na escola por causa dela, mas ajudou a fortificar muito minha autoestima", finalizou em seus stories.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!