Tamanho do texto

Karol Lannes participou no "Encontro" nesta segunda-feira (7) e relembrou o sucesso da trama que voltar a ser exibida diariamente nas tardes da Globo

Se você assistiu à primeira exibição de "Avenida Brasil" na Globo e não lembra de Karol Lannes, que interpretou Agatha, a filha de Carminha (Adriana Esteves) e Tufão (Murilo Benício), então você assistiu errado.

Leia também: Quem é você em "Avenida Brasil"? Faça o teste e descubra

encontro com fatima bernardes arrow-options
Reprodução/TV Globo
Karol Lannes, de "Avenida Brasil", no "Encontro"


Na manhã desta segunda-feira (7), a DJ retornou à televisão e, no "Encontro", apresentado por Fátima Bernardes, relembrou a época em que fazia parte do elenco de " Avenida Brasil ", quando ainda era criança. "Adriana incrível, saudades. O pessoal lembra bastante. É uma novela que tinha vários personagens com valores e morais que o pessoal lembra até hoje", declarou.

Leia também: Por que todos esperavam (e comemoraram) o retorno de "Avenida Brasil" à Globo

Karol Lannes e Adriana Esteves em arrow-options
Reprodução/TV Globo
Karol Lannes e Adriana Esteves em "Avenida Brasil"

Além de Karol Lannes , Alexandre Borges, que deu vida ao mulherengo Cadinho, também esteve no palco e relembrou o trabalho. "Foi uma bênção para todo mundo. Um trabalho inesquecível. Bem marcante. É um privilégio ter participado", disse.

Na trama, o personagem de Alexandre Borges era "casado" com três mulheres e tinha três famílias diferentes, uma em cada lugar da cidade. "O mais interessante do personagem vai ser mostrar que ele ama elas. Cada uma de uma maneira. Foram momentos da vida dele que ele encontrou amores diferentes", afirmou.

Leia também: Globo fará pente fino para poder exibir "Avenida Brasil" à luz do dia

Vale lembrar que a turma de Rita (Débora Falabella), Carminha, Tufão e Jorginho (Cauã Reymond) em " Avenida Brasil " voltam à Globo no "Vale a Pena Ver de Novo" na tarde desta segunda-feira (7).