Alexandre Garcia
Reprodução/Instagram
Alexandre Garcia


Em programa que foi ao ar na CNN Brasil,  Alexandre Garcia tentou explicar a fala do ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, de que a vacinação contra a Covid-19 "vai começar no dia D e na hora H". Nesta segunda-feira (11), o ministro afirmou que a vacinação começará quatro dias após a Anvisa dar o aval para as vacinas, mas não definiu nenhuma data para iniciar a imunização.

O jornalista, no entanto, tentou dar sentido ao que Pazuello disse. "O que quer dizer 'dia D' e 'hora H'? Já vou explicar", começou Garcia. Que, em seguida, explicou: "Dia D é o dia, não é antes do dia, nem depois do dia. Antes do dia é uma antecipação que pode ser prejudicial, depois do dia é tardia, chega tarde".

Garcia finaliza dizendo que a vacinação, portanto, "vai ser no dia". No Twitter, muitos comentaram o contorcionismo que o jornalista fez para tentar defender a fala do ministro. "Triste fim de carreira. Precisava dessa abordagem? E o pior: a ementa ficou pior do que o soneto", disse um. "Ah, agora sim! Antes eu tava confuso, agora eu não entendo mais nada", escreveu outro. "Quando eu estava na 7ª C, apresentava os trabalhos assim", brincou um terceiro.







    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!