Bibi e outras mulheres esperam pelo reconhecimento do frentista
Reprodução/TV Globo
Bibi e outras mulheres esperam pelo reconhecimento do frentista

Anteriormente em “ A Força do Querer ”, Bibi (Juliana Paes) foi intimada por seu envolvimento no incêndio do restaurante. Em cenas previstas para esta sexta-feira (8) no capítulo da edição especial da novela das 21h da Globo, Dantas (Edson Celulari) leva Bibi à delegacia para reconhecimento, mas o frentista não a reconhece.

Dantas pede que o delegado continue investigando e a leva Bibi de volta para casa, que fica emocionada ao chegar.

Zeca (Marco Pigossi) fica confuso com o beijo de Ritinha (Isis Valverde). A menina pega um botão da camisa que ele usava quando foi preso.

Mais tarde, Ritinha conta a Abel (Tonico Pereira) que foi visitar o rapaz no presídio. Zeca pede para que advogada espere até sua saída para dar entrada no processo contra Ritinha. Nazaré (Luci Pereira) avisa a Abel que seu filho foi reconhecido por um traficante e será processado.

Edinalva (Zezé Polessa) desmente a filha e Cândida (Gisele Froes) fica desconfiada. Já Jeiza (Paolla Oliveira) descobre que o namorado foi preso e decide voltar para o Brasil.

E ainda nesta sexta-feira, Joyce (Maria Fernanda Cândido) volta de viagem com e Eugênio (Dan Stulbach) e agradece a Silvana (Lilia Cabral) pela ajuda. Caio (Rodrigo Lombardi) encontra Irene (Débora Falabella) e fica desconfiado ao falar com ela.

Completando o capítulo de “A Força do Querer”, Silvana está em crise de abstinência e Nonato (Silvero Pereira) tenta ajudá-la.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!