Polícia descobre crime de Bibi
Reprodução/TV Globo
Polícia descobre crime de Bibi

As últimas atitudes de Bibi (Juliana Paes) despertaram a desconfiança da polícia sobre seu envolvimento com o incêndio no restaurante e estão perto de descobrir. Em cenas previstas para esta terça-feira (5) no capítulo da edição especial de “A Força do Querer”, a novela das 21h da Globo, Dantas (Edson Celulari) diz a Caio (Rodrigo Lombardi) que foi Bibi quem incendiou o restaurante.

À caminho do embarque para Los Angeles,  Zeca (Marco Pigossi) acaba detido e levado por policiais, ele tenta explicar para o agente federal o único problema que teve com a polícia e precisa esclarecer sobre algumas fotos que lhe são mostradas.

Enquanto isso, Erica espera aflita e avisa a Abel (Tonico Pereira) e Nazaré (Luci Pereira) sobre a prisão de Zeca e os conta sob qual acusação o rapaz foi preso.

Depois dos esclarecimentos, Zeca é levado para um presídio e Erica informa ao treinador sobre a prisão, mas Alan (Raul Gazolla) decide não contar nada para Jeiza (Paolla Oliveira) antes de sua luta.

Ainda nesta terça-feira, Ritinha (Isis Valverde) vai para a casa de Edinalda (Zezé Polessa) e as duas ficam aliviadas ao descobrirem sobre a prisão de Zeca.

Elvira (Betty Faria) vai ao baile funk e Bibi a coloca em um camarote. Mais tarde, Heleninha (Totia Meireles) fica surpresa ao vê-la chegando em casa.

Ivana (Carol Duarte) enfrenta a amante do pai. Depois, Eugênio (Dan Stulbach) e Irene (Débora Falabella) vão para o aeroporto. Joyce (Maria Fernanda Cândido) embarca no mesmo avião em que os dois estão e se senta ao lado do marido. Eugênio e Joyce conversam e acabam se reconciliando, deixando Irene furiosa. Ruy (Fiuk) e Ivana recebem uma foto dos pais juntos.

Completando o capítulo de “A Força do Querer”, Silvana (Lilia Cabral) pede que Simone (Juliana Paiva) bloqueie todos os jogos instalados em seu computador.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!