Zeca continua preso e Rubinho pretende dificultar ainda mais as coisas
Reprodução/TV Globo
Zeca continua preso e Rubinho pretende dificultar ainda mais as coisas

Anteriormente em “A Força do Querer”, Zeca (Marco Pigossi) foi impedido de viajar e acabou preso pela polícia. Em cenas previstas para está quinta-feira (7), no capítulo da edição especial da novela das 21h da Globo, Rubinho (Emilio Dantas) conta para Bibi (Juliana Paes) sobre a prisão de Zeca e avisa que pediu para Sabiá (Jonathan Azevedo) incriminá-lo ainda mais.

Bibi acredita que foi intimada por causa de Rubinho. Ela confessa para o Caio (Rodrigo Lombardi) que incendiou o restaurante e decide se esconder no morro.

Já Zeca é avisado de que receberá uma visita de uma mulher à noite e ele acredita ser Jeiza (Paolla Oliveira. Mais tarde, quem chega é Ritinha (Isis Valverde) e os dois acabam se beijando. Ruy (Fiuk) vai procurar de Ritinha na casa de Edinalva (Zezé Polessa), não a encontra e brinca com Ruyzinho.

Cândida (Gisele Fróes) mente para não dizer a Nazaré (Luci Pereira) que não contou a Jeiza sobre a prisão de Zeca.

Mere (Fafá de Belem) busca por notícias do filho e Abel (Tonico Pereira) discute com ela. Cândida estranha ao ver a irritação de Edinalva ao saber que Mere irá passar a noite na casa de Nazaré.

E ainda nesta quinta-feira, Elvira (Betty Faria) conta a Bibi que se interessou por Sabiá. Garcia (Othon Bastos) explica como Heleninha (Totia Meireles) pode se aproximar de Yuri (Drico Alves). Silvana (Lilia Cabral) vai para a empresa e fica nervosa ao ver um talão de cheques.

Ivana (Carol Duarte) conversa com Te sobre as mudanças que estão acontecendo em seu corpo.

Irene (Débora Falabella) afirma a Mira (Maria Clara Spinelli) que não vai desistir de Eugênio (Dan Stulbach) e Biga (Mariana Xavier) reconhece Mira na rua.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!