Caio-Rodrigo Lombardi
Reprodução/TV Globo
Caio se recusa a acreditar que Bibi tenha ateado fogo ao restaurante

No capítulo anterior de “ A Força do Querer ”, o envolvimento de Bibi (Juliana Paes) no incêndio do restaurante foi descoberto pela polícia. Em cenas do capítulo desta quarta-feira (6) da edição especial da novela das 21h da Globo, informado por Dantas (Edson Celulari), Caio (Rodrigo Lombardi) não acredita e pede para conversar com Bibi.

Heleninha (Totia Meireles) revela ao irmão que Bibi agora dá ordens na comunidade. Dantas recebe a informação de que ela será intimada a comparecer à delegacia. Intimada, Bibi fica nervosa.

Em Los Angeles, Jeiza (Paolla Oliveira) conversa com Cândida (Gisele Froes), mas a mãe não conta sobre a prisão de Zeca (Marco Pigossi). Jeiza chega ao local onde acontecerá de sua luta e se emociona.

A advogada de Zeca informa a Abel (Tonico Pereira) que o rapaz foi levado para um presídio e ele faz uma promessa para a santa livrar seu filho da prisão.

Ritinha (Isis Valverde) implora ajuda para falar com Zeca na prisão e Bibi acerta para que ela vá ao presídio. Enquanto isso, Rubinho (Emilio Dantas) pede que Sabiá (Jonathan Azevedo) piore a situação de Zeca, como vingança contra Jeiza.

Cibele (Bruna Linzmeyer) implora que Anita (Lua Blanco) e Duda (Caroline Verban) compareçam ao jantar que ela planeja fazer. Ivana (Carol Duarte) se emociona ao notar um pelo nascendo em seu pescoço.

Completando o capítulo de “A Força do Querer”, Caio ameaça contar a verdade para Eurico (Humberto Martins) e Silvana (Lilia Cabral) garante que não voltará a jogar.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários