Zeca é detido pela Polícia federal no aeroporto
Reprodução/TV Globo
Zeca é detido pela Polícia federal no aeroporto

Zeca (Marco Pigossi) combinou de ir aos Estados Unidos encontrar Jeiza (Paolla Oliveira) para a sua grande luta no UFC. Em cenas do capítulo desta segunda-feira (4) da edição especial de “A Força do Querer”, embarcar ele é detido pela Polícia Federal quando está prestes a embarcar.

Edinalva (Zezé Polessa) manda Ritinha (Isis Valverde) descobrir o que Zeca está armando contra ela. A menina manda Marilda (Dandara Mariana) ao escritório da advogada de Zeca. Depois disso Marilda conta para Ritinha que ela pode ser presa.

Eurico (Humberto Martins) fica desesperado com o sumiço da esposa e Simone (Juliana Paiva) liga para o Caio (Rodrigo Lombardi). Enquanto Silvana (Lilia Cabral) continua presa no cassino, Bibi (Juliana Paes) descobre onde ela está e fala com Sabiá (Jonathan Azevedo). Mais tarde, Silvana consegue voltar para casa e garante a Dita (Karla Karenina) que não irá mais jogar.

Desfeita a confusão, Eurico informa a esposa de que Garcia (Othon Bastos) a nomeou como representante na empresa. Dantas (Edson Celulari) afirma a Stella (Thaty Taranto) que as histórias sobre Mira (Maria Clara Spinelli) não são verdadeiras. Cibele (Bruna Linzmeyer) entrega o resultado do exame de DNA para Ruy (Fiuk). Eugênio (Dan Stulbach) marca de se encontrar com o filho no escritório.

Seguindo com seu tratamento, Ivana (Carol Duarte) faz outra aplicação de hormônios. Eugênio também pede para conversar com a filha, mas ela desiste de ir ao seu encontro por causa de Irene (Débora Falabella). Joyce (Maria Fernanda Cândido) beija Leandro (Marcelo Airoldi), mas não deixa de pensar no marido e toma uma séria decisão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!