Beto se arrepende pelo que fez e não medirá esforços para encontrar Apolo.
Reprodução/TV Globo
Beto se arrepende pelo que fez e não medirá esforços para encontrar Apolo.

Anteriormente em “ Haja Coração ”, Apolo (Malvino Salvador) foi vítima de uma armação e acaba sofrendo um grave acidente. Em cenas desta terça-feira (5) no capítulo da edição especial da novela das 19h da Globo, Beto (João Baldasserini) se desespera com a possibilidade de Apolo estar morto e garante que não sossegará enquanto não o encontrar!

Bruna (Fernanda Vasconcellos) arma para que Giovanni (Jayme Matarazzo) seja flagrado no escritório de Aparício (Alexandre Borges), mas Camila (Agatha Moreira) impede que avisem à polícia. Aparício dá a senha de seu computador para que o rapaz continue com sua investigação.

Ainda nesta terça-feira, Camila recusa se entregar ao amor de Giovanni porque ele não a conta quem era a mulher que estava com ele no cinema.

Cansado de ser enrolado, Guto (Daniel Tavares) vai com dois homens para forçar Adônis (José Loreto) a pagar o dinheiro que lhe deve. Shirlei (Sabrina Petraglia) pede que Carol (Bruna Griphao) grave o embate e ameaça compartilhar o vídeo nas redes sociais se Guto não parar.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!