Apolo na chuva
Reprodução/TV Globo
Apolo se perde em mata e acaba picado por cobra

No capítulo anterior de “Haja Coração”, Apolo (Malvino Salvador) passou mal dirigindo e bateu seu caminhão. Em cenas do capítulo deste sábado (2) da edição especial da novela das 19h da Globo, Apolo se perde na mata onde sofreu o acidente e acaba picado por uma cobra.

Nair (Ana Carbatti) pressente que algo ruim pode ter acontecido a Apolo. Beto (João Baldasserini) fica arrasado ao ver Tancinha (Mariana Ximenes) sofrendo. Mais tarde, Tonho (Gilray Coutinho) comunica ao publicitário que Apolo sofreu um acidente.

Fedora (Tatá Werneck) avisa a Bruna (Fernanda Vasconcellos) que presidirá o Grand Bazzar. A advogada entrega uma cópia da chave da sala de Aparício (Alexandre Borges) a Giovanni (Jayme Matarazzo) e planeja um flagrante testemunhado por Enéas (Johnnas Oliva) e Camila (Agatha Moreira).

Rebeca (Malu Mader) acredita que está seduzindo o presidente do Grand Bazzar e beija Agilson (Marcelo Médici). Aparício diz que apenas ele pode fazê-la feliz. Shirlei (Sabrina Petraglia) aconselha o irmão a não entrar na sala de Aparício, por ele estar em liberdade condicional.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários