Giovanni
Reprodução/TV Globo
Giovanni é pego por Camila e Enéas na sala de Aparício

No capítulo anterior de “Haja Coração”, Bruna (Fernanda Vasconcellos) arma para que Giovanni (Jayme Matarazzo) seja pego vasculhando a sala de Aparício (Alexandre Borges). Em cenas do capítulo desta segunda-feira (4) da edição especial da novela das 19h da Globo, Giovanni é flagrado por Enéas (Johnnas Oliva) e Camila (Agatha Moreira).

O rapaz confessa que estava procurando por algo que possa provar sua inocência no caso da explosão no depósito do Grand Bazzar, Enéas tenta chamar a polícia, mas Camila o impede. Mais tarde, Aparício diz a Giovanni que deseja conversar com ele.

Bruna avisa a Aparício que ele terá que disputar a presidência da empresa com a própria filha. Jéssica (Karen Junqueira) vai à casa de Shirlei (Sabrina Petraglia) oferecer dinheiro para que ela peça demissão da casa de Felipe (Marcos Pitombo), mas é expulsa.

Carol (Bruna Griphao) aconselha que Shirlei conte a Cris (Isadora Cruz) sobre a visita de Jéssica. Rebeca (Malu Mader) sugere que Penélope (Carolina Ferraz) siga o namorado para descobrir onde ele trabalha. Henrique (Nando Rodrigues) pede que Felipe o ajude a contar a Beto (João Baldasserini) que ele está namorando sua mãe.

Nair (Ana Carbatti) pede desculpas a Tancinha (Mariana Ximenes) pela atitude do filho. Francesca (Marisa Orth) aceita o convite de Beto para viajar ao Rio de Janeiro com ele e Tancinha. Completando o capítulo de “Haja Coração”, Beto pede que Tonho (Gilray Coutinhos) contrate um helicóptero para procurar Apolo (Malvino Salvador).

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários