Haja Coração
Reprodução/TV Globo
Beto e Carmela em cena de "Haja Coração"

No capítulo anterior de “ Haja Coração ”, Apolo (Malvino Salvador) é dopado por um capanga de Beto (João Baldasserini) e acaba fotografado junto a outra mulher. Em cenas do capítulo desta quinta-feira (31) da edição especial da novela das 19h da Globo, Beto orienta Carmela (Chandelly Braz) a colocar sua gravação no lugar do vídeo preparado para o casamento.

Tancinha (Mariana Ximenes) está preocupada com a demora de seu noivo e Carmela aproveita a sua chegada ao casamento e exibe o vídeo de Apolo na cama com outra mulher.

Fedora (Tatá Werneck) consegue passar por prova de choque e recebe alta da clínica. Aparício (Alexandre Borges) dá a Giovanni (Jayme Matarazzo) duas medalhas de Guido (Werner Schunneman), como presente de casamento para Tancinha.

Mais tarde, Aparício apronta Agilson (Marcelo Médici) para o almoço com Rebeca (Malu Mader). A arquiteta diz a Penélope (Carolina Ferraz) que precisa conquistar Aparício. Leonora (Ellen Rocche) bajula a ex-BBB Ana Paula Renault para tentar participar de sua reunião com Pedro Bial.

Completando o capítulo de “Haja Coração”, culpando Shirlei (Sabrina Petraglia) pelo término de seu noivado com Felipe (Marcos Pitombo), Jéssica (Karen Junqueira) promete vingança.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários