Dopado, Apolo cai na armadilha de Beto
Reprodução/TV Globo
Dopado, Apolo cai na armadilha de Beto

No capítulo anterior de “ Haja Coração ”, Beto (João Baldasserini) decide seguir com seu plano para atrapalhar o casamento de Tancinha (Mariana Ximenes). Em cenas desta quarta-feira (30), do capítulo da edição especial da novela das 19h da Globo, após ser dopado, Apolo (Malvino Salvador) adormece e o plano de Beto é colocado em prática.

Estranhando o sumiço do filho, Nair (Ana Carbatti) tenta contato, mas não consegue. Tonho (Gilray Coutinho) manda as fotos e vídeo de Apolo com outra mulher, utilizando o celular do piloto. Já Carmela (Chandelly Braz) ameaça mostrar as “provas” da traição para Tancinha.

Ainda nesta quarta-feira, Henrique (Nando Rodrigues) pede a Penélope (Carolina Ferraz) uma nova chance para reconquistar sua confiança. Dinalda (Renata Augusto) e Leonora (Ellen Rocche) perdem as malas na praia.

Em pesadelo, Aparício (Alexandre Borges) está em uma solitária, em um manicômio, preso por Teodora (Grace Gianoukas). Acordado, ele orienta que Agilson (Marcelo Médici) aceite almoçar na casa de Rebeca (Malu Mader).

Triste pela falta de notícias do ex-namorado Cris (Isadora Cruz) recebe o apoio de Carol (Bruna Griphao). A menina convida Murilo (Cadu Libonati) para acompanhá-la ao casamento de Tancinha e ele aceita.

Completando o capítulo de “Haja Coração”, mexido pelo sentimento por Shirlei (Sabrina Petraglia), Felipe (Marcos Pitombo) pede um tempo para Jéssica (Karen Junqueira).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!