Beto é o mais interessado na viajem de Apolo, mas terá uma surpresa
Reprodução/TV Globo
Beto é o mais interessado na viajem de Apolo, mas terá uma surpresa

No capítulo anterior de “ Haja Coração ”, Beto (João Baldasserini) armou uma entrega para Apolo (Malvino Salvador) em outro estado. Em cenas desta terça-feira (29), da edição especial da novela das 19h da Globo, Tancinha (Mariana Ximenes) o avisa que se casará com Apolo.

Aconselhado por Henrique (Nando Rodrigues), o publicitário hesita em seguir com seus planos para destruir o casamento de Tancinha, mas Tonho (Gilray Coutinho) comunica que já batizou a bebida do caminhoneiro.

Henrique desiste do jantar com Penélope ao descobrir que a amada é mãe de Beto e Tamara (Cleo). Mais tarde, ele tenta conversar com ela disfarçado como entregador de pizza.

Bruna (Fernanda Vasconcellos) conta a Camila (Agatha Moreira) que Giovanni (Jayme Matarazzo) se aproximou dela em busca de vingança. Aparício (Alexandre Borges) conta ao rapaz que foi um grande amigo de seu pai, mas ele não acredita em uma única palavra.

Leozinho (Gabriel Godoy) tenta ajudar Fedora (Tatá Werneck) a fugir da clínica de tratamento e ela acaba entrando em uma sala de terapia para viciados em internet. Cris (Isadora Cruz) questiona Felipe (Marcos Pitombo) sobre seu interesse em Shirlei (Sabrina Petraglia)

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!