Bibi é parada por policiais
Reprodução/TV Globo
Bibi é parada por policiais

No capítulo anterior de “ A Força do Querer ”, Bibi (Juliana Paes) vai negociar um novo carregamento de armas para o arsenal de Sabiá (Jonathan Azevedo). Em cenas do capítulo desta quarta-feira (30), ela é parada por policiais, que encontram o dinheiro para o pagamento que ela recebeu de Rubinho (Emilio Dantas).

Já Caio (Rodrigo Lombardi) pede que Jeiza (Paolla Oliveira) o mantenha informado sobre Bibi e Rubinho. Zeca (Marco Pigossi) vê a policial chegar em casa acompanhada pelo advogado e se irrita.

Em outro núcleo, Stella (Thaty Taranto) entrega a Eugênio (Dan Stulbach) as passagens para a sua viagem com Irene (Débora Falabella). Dantas (Edson Celulari) descobre informações sobre Mira (Maria Clara Spinelli) e vai conversar com Silvana (Lilia Cabral).

Após enviar a chupeta de Ruyzinho para exame de DNA, Cibele (Bruna Linzmeyer) diz a Shirley (Michelle Martins) que não tem mais nenhum interesse em Ruy (Fiuk). Mas Ritinha (Isis Valverde) promete vingança.

Completando o capítulo de “A Força do Querer”, Ivana (Carol Duarte) inicia o tratamento com hormônios e Ruy se irrita ao ver a irmã em um bar usando roupas masculinas. Notato (Silvero Pereira) a acompanha até em casa.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários