Jeiza encontra o carregamento de armas de Sabiá
Reprodução/TV Globo
Jeiza encontra o carregamento de armas de Sabiá

Anteriormente em “A Força do Querer”, Jeiza (Paolla Oliveira) armou uma invasão policial ao Morro do Beco e, em cenas do capítulo desta segunda-feira (28), os policiais invadem o barraco onde Bibi (Juliana Paes) está escondida com Rubinho (Emilio Dantas) e Jeiza encontra o carregamento de armas de Sabiá (Jonathan Azevedo).

Mais tarde, Bibi se oferece para pegar um novo carregamento com um contato do marido e se enfurece ao ver a policial chegar com Aurora (Elizangela) em sua casa.

E ainda, Eugênio (Dan Stulbach) leva Irene (Débora Falabella) para casa e Caio (Rodrigo Lombardi) desconfia do súbito desmaio. Mais tarde, a arquiteta inventa uma desculpa para não acompanhar Eugênio à casa de Heleninha (Totia Meireles)

Dantas (Edson Celulari) quer saber quais são as intenções de Garcia (Othon Bastos) na empresa e Irene tenta descobrir informações sobre o pai de Caio.

Ritinha (Isis Valverde) vê Cibele (Bruna Linzmeyer) se aproximar de seu filho e pensa em pedir para que Ruy (Fiuk) faça o exame de DNA, mas ele avisa que não o fará.

Completando o capitulo de “A Força do Querer”, Ivana (Carol Duarte) sofre um ataque na rua e é socorrida por Nonato (Silvero Pereira).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!