Bibi e Jeiza
Reprodução/TV Globo
Bibi expulsa Jeiza de sua casa em cena de "A Força do Querer"

No capítulo anterior de “ A Força do Querer ”, após missão policial que levou a apreensão das armas de Sabiá (Jonathan Azevedo), Jeiza (Paolla Oliveira) acompanhou Aurora (Elizangela) até sua casa, deixando Bibi furiosa. Em cenas do capítulo desta terça-feira (29), Bibi discute com a policial e a expulsa de sua casa. Mais tarde, a estudante encontra com o contato de Rubinho (Emilio Dantas) para negociar as armas.

Zeca (Marco Pigossi) se recusa a aceitar que a namorada vá sozinha aos Estados Unidos e os dois se enfrentam. Mais tarde, Caio (Rodrigo Lombardi) pede que Jeiza vá ao seu encontro.

Leila (Lucy Ramos) se sente infeliz com o casamento com o advogado e decide se separar de Caio. Determinada a conseguir o que deseja, Ritinha (Isis Valverde), volta a pedir os papéis do divórcio para Zeca.

Dedé (João Bravo) e Rubinho se reencontram.

Em outro núcleo, Ruy (Fiuk) conversa com Amaro (Pedro Nercessian) sobre a experiência que teve com o velho índio. Ivana (Carol Duarte) conta para Simone (Juliana Paiva) que começará o tratamento com hormônios.

Silvana (Lilia Cabral) e Stella (Thaty Taranto) conspiram para desmascarar Irene (Débora Falabella) e Silvana revela seu plano para Joyce (Maria Fernanda Candido).

Encerrando o capítulo de “A Força do Querer”, Cibele (Bruna Linzmeyer) consegue pegar uma chupeta de Ruyzinho sem que Joyce perceba e conta a Shirley (Michelle Martins) que a enviou à uma clínica para ser analisada.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários