Jeiza arma invasão ao Morro do Beco
Reprodução/TV Globo
Jeiza arma invasão ao Morro do Beco

Com a suspeita sobre o atual paradeiro de Rubinho (Emilio Dantas), no capítulo deste sábado (26) da edição especial de “A Força do Querer”, a novela das 21h da Globo, Jeiza (Paolla Oliveira) planeja com os policiais uma invasão ao Morro do Beco.

Com a revelação de Ivana (Carol Duarte), Simone (Juliana Paiva) sonda Joyce (Maria Fernanda Cândido) para saber como ela reagirá quando souber das intenções de sua filha.

Zeca (Marco Pigossi) se zanga com Jeiza ao saber de sua viagem ao exterior. Edinalva (Zezé Polessa) conta a Ritinha (Isis Valverde) sobre a Mere (Fafá de Belem) e a garota afirma que importunará Zeca até que ele assine o divórcio.

E ainda neste sábado, Garcia (Othon Bastos) decide ir à empresa de sua família e Heleninha (Totia Meireles) o questiona sobre a parte dos negócios que ele abriu mão no passado.

Elvira (Betty Faria) pede ajuda a Silvana (Lilia Cabral) para encontrar a mulher que matou o seu marido e a conta como ele faleceu.

Completando o capítulo de “A Força do Querer”, Caio (Rodrigo Lombardi) avisa ao Eugênio (Dan Stulbach) que Garcia está de volta e Irene (Débora Falabella) desmaia com a novidade.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários