Baby Yoda é flagrado curtindo um som nos bastidores de 'O Mandaloriano'
Divulgação
Baby Yoda é flagrado curtindo um som nos bastidores de 'O Mandaloriano'


O Baby Yoda é um dos personagens mais queridos da série ‘O Mandaloriano’, que faz parte do universo de Star Wars e está disponível no Disney+ . Na última semana, ele protagonizou um momento fofo nos bastidores que fez aquecer o coração dos fãs: apareceu dançando.


O momento foi postado no perfil do Twitter de um dos diretores da série, Robert Rodriguez. “Aqui está um presente de Natal para todos vocês que me perguntam como é ficar com o Baby Yoda no set de O Mandaloriano”, escreveu.

Você viu?


O diretor decidiu tocar um solo em seu violão ao lado de Baby Yoda, que logo começou a dançar com suas orelhas e chegou até a emitir gritinhos de encorajamento, o que fez com que Rodriguez caísse na risada.

Nos comentários, os fãs foram à loucura: alguns disseram que passaram horas e horas reassistindo o vídeo, que tem 19 segundos. “Eu já estou nesse vídeo há uma hora”, escreveu um seguidor do diretor.

Além disso, alguns fãs se surpreenderam ao ver que o personagem não é completamente feito em CGI. “É muito difícil saber o que é e o que não é real na série”, disse um internauta. No entanto, Baby Yoda é um fantoche animatrônico que é controlado por ondas de rádio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!