Rubinho montará refinaria para Sabiá
Reprodução/TV Globo
Rubinho montará refinaria para Sabiá

No capítulo anterior de “A Força do Querer” , Rubinho (Emilio Dantas) conseguiu fugir da prisão. Em cenas desta terça-feira (22), a polícia vai à casa de Bibi (Juliana Paes) em busca de informações. Longe dali, Rubinho avisa a esposa que será sócio de Sabiá (Jonathan Azevedo) em uma refinaria.

Yuri (Drico Alves) que estava preocupado com a tristeza de Dedé (João Bravo) se alegra ao saber da fuga, mas Aurora (Elizangela) teme pela segurança da filha.

Em consulta com a psicóloga, Ivana (Carol Duarte) conta que se identificou com a história de Tereza Brant e, mais tarde, confidencia a Simone (Juliana Paiva) que talvez seja transsexual.

Já Joyce (Maria Fernanda Cândido) troca confidências com Cibele (Bruna Linzmeyer). Ritinha (Isis Valverde) avisa a Ruy (Fiuk) que vai embora caso Cibele volte a se aproximar de Ruyzinho e o rapaz pede que a mãe mão receba mais a sua ex-noiva em casa.

E ainda nesta terça-feira, Jeiza (Paolla Oliveira) acerta com Alan (Raul Gazolla) sua ida a uma comunidade carente para um projeto social.

Silvana (Lilia Cabral) não se deixa intimidar com as ameaças de Irene (Débora Falabella). Mira (Maria Clara Spinelli) avisa que Dantas (Edson Celulari) está com seu currículo.

E, completando o capítulo de “A Força do Querer”, Ruy descobre sobre Eugênio (Dan Stulbach) e não aceita o namoro do pai.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários