Bibi faz festa de aniversário para o filho, mas o menino se decepciona
Reprodução/TV Globo
Bibi faz festa de aniversário para o filho, mas o menino se decepciona

Bibi (Juliana Paes) comenta com Aurora (Elizângela) sobre a s urpresa que Rubinho (Emilio Dantas) mencionou e Dedé (João Bravo) pede que a mãe faça uma festa para comemorar seu aniversário.

O menino entrega os convites da festa para os amigos e Sabiá (Jonathan Azevedo) leva Bibi para um churrasco. Mais tarde, Dedé fica decepcionado porque nenhum de seus amigos compareceu a sua festa e lamenta com o pai.

Jeiza (Paolla Oliveira) descobre que Cândida (Gisele Fróes) está mantendo Amílcar (Jandir Ferrari) escondido em casa. Todos se animam quando a policial comenta sobre o show marcado por Mere Star (Fafá de Belem) no ônibus balada e Zeca (Marco Pigossi) convence Abel (Tonico Pereira) a comparecer.

Cada vez mais certa de que o pai está voltando, Heleninha (Totia Meireles) recebe outro cartão enviado por Otávio (Othon Bastos).

Ruy (Fiuk) conta para Joyce (Maria Fernanda Cândido) que Eurico (Humberto Martins) quer que ela desista de sua parte na empresa e Silvana (Lilia Cabral) tenta convencê-la a manter seu casamento. Já Eugênio (Dan Stulbach) não consegue mais evitar e conversa com a advogada de Joyce.

E ainda, Simone (Juliana Paiva) questiona Ivana (Carol Duarte) sobre sua viagem com Cláudio (Gabriel Stauffer). O rapaz espera a no aeroporto, desejando passar uma temporada fora do país com ela. Ivana sai de casa sem levar malas, deixando Joyce preocupada.

E completando o capítulo de “A Força do Querer”, Leila (Lucy Ramos) flagra Eugênio e Irene (Débora Falabella) se beijando.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários