Rubinho volta a fugir da prisão
Reprodução/TV Globo
Rubinho volta a fugir da prisão

Bibi (Juliana Paes) conta a Aurora (Elizângela) que Rubinho (Emilio Dantas) queria que ela alugasse um galpão próximo ao presídio, ela é procurada por Batoré (Daniel Zettel) que a informa sobre os planos do marido. Ciente sobre a fuga, ela vai a seu encontro.

Abel (Tonico Pereira) ouve Mere (Fafá de Belem) cantar e passa mal, e fica nervoso quando Zeca (Marco Pigossi) conta que convidou a cantora pra o arraial de Nazaré (Luci Pereira)

Ritinha (Isis Valverde) se desentende novamente com Joyce (Maria Fernanda Cândido) e decide ir para a casa de Edinalva (Zezé Polessa). Zeca discute com Ritinha e se recorda da profecia do índio. Mais tarde, o rapaz conversa com Mere.

Precisando refletir sobre seus conflitos internos, Ivana (Carol Duarte) vai à um bar onde conhece Tereza Brant e se identifica com a sua história.

Desconfiada sobre a paternidade do menino, Cibele (Bruna Linzmeyer) afirma que fará um exame de DNA em Ruyzinho, então ela consegue um kit para fazê-lo.

E ainda, Silvana (Lilia Cabral) fica indignada ao descobrir que Eugênio (Dan Stulbach) está com Irene (Débora Falabella) e Dantas (Edson Celulari) desconfia do comportamento de Mira (Maria Clara Spinelli) ao telefone.

Completando o capítulo de “A Força do Querer”, Eugênio assume o romance com Irene e ela exige que Mira continue no escritório do advogado.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários