Rubinho promete surpresa para Bibi
Reprodução/TV Globo
Rubinho promete surpresa para Bibi

Os atos recentes de Bibi (Juliana Paes) acabam custando seu emprego no salão e ela pede que para ir com Cirilo (Gustavo Machado) ao presídio. Caio (Rodrigo Lombardi) pede para que o colega não a ajude mais. Rubinho (Emilio Dantas) a avisa que ela terá uma surpresa.

Em outro núcleo, Cláudio (Gabriel Sauffer) e Ivana (Carol Duarte) chegam a Angra dos Reis. No Rio, Joyce (Maria Fernanda Cândido) conversa com Simone (Juliana Paiva) sobre a viagem da filha.

Os dois dormem juntos, mas a relação não faz bem para Ivana, que volta da viagem angustiada. Joyce tenta confortá-la, e Simone pede que ela converse com a psicóloga. Cláudio decide dar um ultimato no relacionamento.

Eurico (Humberto Martins) exige que Eugênio (Dan Stulbach) convença a esposa a abrir mão de sua parte na empresa. Silvana (Lilia Cabral) dá sorte no jogo e consegue comprar um carro, mas ela teme que Irene (Débora Falabella) faça algo contra Joyce.

Completando o capítulo de “A Força do Querer”, Edinalva (Zezé Polessa) comenta sobre a mãe de Zeca (Marco Pigossi) com Marilda (Dandara Mariana). Almerinda (Fafá de Belem) se interessa pelo ônibus Balada Jeiza e o contrata para fazer seu show.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários