Rubinho pede novo favor a Bibi
Reprodução/TV Globo
Rubinho pede novo favor a Bibi

Salvar a vida de Caio (Rodrigo Lombardi) deixou as coisas para Bibi (Juliana Paes)  cada vez piores na comunidade. Rubinho (Emilio Dantas) pede que a esposa leve um recado para um traficante.

O clima entre Bibi e Caio continua pesado e os dois discutem. O advogado deixa seu lugar no escritório vago e Cirilo (Gustavo Machado) o assume. Ao atender o pedido de Rubinho, Bibi coloca seu emprego em risco. A situação piora quando ela é parada pela polícia.

Heleninha (Totia Meireles) convence Eugênio (Dan Stulbach) a tentar agradar a esposa. Ruy diz ao pai que a levará até um restaurante. O problema é que Mira (Maria Clara Spinelli) ouve a conversa e avisa Irene (Débora Falabella), que vai ao encontro de Joyce (Maria Fernanda Cândido).

Chegando ao restaurante antes de Eugênio, a arquiteta ironiza a rival, que é defendida por Ritinha (Isis Valverde). Já Eugênio volta a pedir que a esposa não se aproxima mais de Irene. Furiosa, Joyce insiste no pedido de divórcio e vai procurar uma advogada.

Mais tarde, se recusando a aceitar, Eugênio mente para não ir ao encontro da advogada e Irene volta a envolvê-lo. Eurico conversa com irmão sobre o divórcio. Enquanto isso, Silvana novamente sai para jogar, deixando Dita (Karla Karenina) preocupada.

Abel (Tonico Pereira) lamenta o sumiço da mãe de Zeca (Marco Pigossi). Biga (Mariana Xavier) e Nonato (Silvero Pereira), como Elis Miranda, são vistos por Silvana (Lilia Cabral) e Eurico (Humberto Martins) na rua.

Completando o capítulo de “A Força do Querer”, Ivana (Carol Duarte) se afasta das investidas de Cláudio (Gabriel Stauffer) e teme que a viagem com ele não consiga resolver seus problemas.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários