Bibi e o bandido Batoré em cena de
Reprodução/TV Globo
Bibi e o bandido Batoré em cena de "A Força do Querer"

Contrariando todas as recomendações de sua mãe, Bibi (Juliana Paes) volta à comunidade para cuidar dos cabelos de Alessia (Hylka Maria), e descobre que Caio (Rodrigo Lombardi) irá à comunidade acompanhado de Jeiza (Paolla Oliveira) . As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta terça-feira (15) da edição especial de “A Força do Querer”, novela das 21h da Globo.

A tensão aumenta quando ela ouve Alessia ameaçar a vida de Caio. O advogado quase é alvejado, sendo salvo por Bibi, que gera desconfiança de Batoré (Daniel Zettel) com sua atitude.

Já Edinalva passa a fazer perguntas sobre a mãe de Zeca (Marco Pigossi), deixando Jeiza incomodada. E o rapaz fica furioso ao saber sobre o repentino interesse sobre a sua mãe.

Em outro núcleo, Nonato (Silvero Pereira) revela para Silvana (Lilia Cabral) como soube do seu gosto por jogos de azar, e, depois dos seus repentinos sumiços, a arquiteta consegue se entender com Eurico (Humberto Martins).

Dantas (Edson Celulari) se mostra preocupado com Silvana, e deixa Shirley (Michelle Martins) com ciúmes. Mais tarde, Simone (Juliana Paiva) pede o carro da mãe, e a arquiteta dá uma desculpa para não emprestar.

Ainda nesta terça-feira, Ivana (Carol Duarte) conversa com Eugênio (Dan Stulbach). E de volta de sua viagem, Cibele (Bruna Linzmeyer) procura por Joyce (Maria Fernanda Cândido). Depois, tenta fazer as pazes com Anita (Lua Blanco).

A ameaças de Ruy (Fiuk) deixaram Irene (Débora Falabella) furiosa, ela invade o escritório de Eugênio, tentando convencê-lo de que não mentiu e exige que ele mande Ruy se afastar dela.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!