Hélter Duarte e Sandra Coutinho
Reprodução Globo
Hélter Duarte e Sandra Coutinho

Uma gafe técnica deixou o apresentador Hélter Duarte, substituto de William Bonner no "Jornal Nacional", sem jeito na última segunda-feira (14). A falha, apesar de pouco ter afetado o noticiário, chamou atenção dos internautas, que riram da situação.

Ao chamar Sandra Coutinho, correspondente da Globo nos Estados Unidos, para falar sobre a vitória de Joe Biden, Hélter se deparou com um estúdio vazio. Preocupado com a ausência da jornalista, ele perguntou: "Cadê a Sandra?".

Na segunda chamada, ele adotou um tom de cobrança: "Sandra, nós cobinamos um encontro". Porém, ao fim da frase, a tela foi digital foi atualizada e a correspondente apareceu. "Ah, está aí..", disse ele, com um riso curto, reparando que foi uma gafe técnica da emissora. Assista ao momento. 

"Hélter sempre com jogo de cintura, tirando de letra as derrapadinhas do ao vivo", disse um internauta no Instagram. "Ele é demais", diss outro, referindo-se ao apresentador. "Sandraaa, a agente combinou", brincou uma terceira fã do jornal.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!