Caio irá a comunidade em comitiva com Secretário de Defesa
Reprodução/TV Globo
Caio irá a comunidade em comitiva com Secretário de Defesa

Caio (Rodrigo Lombardi) avisa a Cirilo (Gustavo Machado) irá à comunidade em comitiva com Secretário de Segurança, e Jeiza (Paolla Oliveira) é designada para a sua escolta. As cenas estão previstas para irem ao ar nesta segunda-feira (14) no capítulo da edição especial de “A Força do Querer”, a novela das 21h da Globo.

Também nesta segunda-feira, Caio vê Mira (Maria Clara Spinelli) com Irene (Débora Falabella) em um táxi e pede para que ela se afaste da arquiteta.

Heleninha recebe uma nova carta do pai e acredita que ele esteja voltando. Sem ter onde ficar após ser expulso de casa por Joyce , Eugênio pede para se hospedar na casa de Heleninha.

Já Aurora (Elizângela) volta a repreender Bibi (Juliana Paes), dessa vez por aceitar ir fazer o cabelo da mulher de Sabiá (Jonathan Azevedo).

Após dança, Abel (Tonico Pereira) e Edinalva (Zezé Polessa) recebem o elogio de todos. Depois, Edinalva fica furiosa ao saber que a mãe de Zeca (Marco Pigossi) ainda está viva.

Em outro núcleo, Ruy (Fiuk) se irrita ao saber que Cibele (Bruna Linzmeyer) está de volta, e Ritinha (Isis Valverde) encontra a ex-noiva do marido na empresa dos Garcia. Joyce (Maria Fernanda Cândido) não deixa de pensar em Eugênio e acusa Silvana (Lilia Cabral) de ser cúmplice do marido.

Completando o capítulo de “A Força do Querer”, Irene se enfurece ao descobrir que está sendo ameaçada por Ruy.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!