Ruy atira seu carro contra Irene, em
Reprodução/TV Globo
Ruy atira seu carro contra Irene, em "Haja Coração"

Anteriormente, na edição especial de “A Força do Querer”, Joyce (Maria Fernanda Cândido) descobriu a verdade sobre Eugênio (Dan Stulbach) e Irene (Débora Falabella). Em cenas do capítulo deste sábado (12) da novela das 21h da Globo, Ruy (Fiuk) confirma que Irene é a amante de seu pai e promete se vingar.

Furioso, o rapaz joga seu carro contra Irene. Além disso, Joyce ouve os recados que do marido para a amante e destrói o apartamento de Irene.

Pouco depois, Eugênio chega para o almoço marcado. Enfurecida, Joyce não dá tempo para conversa e o expulsa novamente de casa. Depois disso, ela e Ivana (Carol Duarte) tem uma conversa.

Já Irene fica satisfeita ao ver o estado em que Joyce deixou seu apartamento e tenta convencer Eugênio de que não mentiu para a sua esposa.

Em outro núcleo, Heleninha (Totia Meireles) recebe uma misteriosa carta de Otávio (Othon Bastos) e vai falar com Caio (Rodrigo Lombardi) sobre o pai. Sabendo da notícia, Mira (Maria Clara Spinelli) se desespera.

Ainda neste sábado, Ritinha (Isis Valverde) avisa a Zu (Cláudia Mello) que irá à Niteroi, mas a menina fica sabendo por Marilda (Dandara Mariana) que a mãe de Zeca (Marco Pigossi) ainda está viva. Então, ela leva o filho para ver Jeiza (Paolla Oliveira), o que deixa Zeca irritado. Na festa que recebeu do filho, Abel (Tonico Pereira) e Edinalva (Zezé Polessa) dançam juntos.

Completando o capítulo de “A Força do Querer”, Bibi (Juliana Paes) entrega a Aurora (Elizângela) o dinheiro que recebeu do traficante.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!